Judith pode voltar a disputar a prefeitura de Bom Conselho |
A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) julgou e aprovou, com ressalvas, na semana passada, a prestação de contas relativa ao exercício financeiro de 2012, da ex-prefeita de Bom Conselho, Judith Alapenha.
A decisão foi publicada, oficialmente pelo TCE, no sábado, 8 de agosto. Até agora, todas as contas de sua gestão passaram pelo TCE sem dificuldades.
Em um cenário de candidaturas múltiplas, Bom Conselho pode ter a reedição da disputa entre Dannilo Godoy e Judith Alapenha pela prefeitura da cidade, só que agora em condições diferentes, com Dannilo sentado na cadeira e Judith pela oposição.
Outras candidaturas também estão sendo postuladas, como o Coronel Campos e o grupo de Audálio pensa em lançar um dos filhos do ex-prefeito.
Provavelmente a eleição não terá a participação do governador, por se tratar de um município com vários grupos de sua base de apoio, deixando a disputa com os adversários locais. Por isto, fortalece quem já tem grupo forte e condições políticas e financeira de bancar uma campanha.
A dificuldade em Bom Conselho é unir os vários grupos da oposição ao prefeito.
Dannilo vai pra eleição como favorito, mas a Terra dos Papacaças é arredia à reeleição de governantes.
Será que o tabu vai ser quebrado?
Dannilo vai pra eleição como favorito, mas a Terra dos Papacaças é arredia à reeleição de governantes.
Será que o tabu vai ser quebrado?