quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Vem aí o EGA - Encontro Garanhuense de Artes - Saiba mais!



MÚSICA TEATRO POESIA
LITERATURA ARTESANATO
ARTES VISUAIS


O Primeiro EGA (Encontro Garanhuense de Artes) é um movimento que tem como finalidade reunir todos os artistas da cidade e região para um grande encontro artístico onde todos poderão fazer intervenções com seus devidos trabalhos (sejam quais forem!). Tendo como objetivo, divulgar e "vender" toda e qualquer forma de Arte!

O MOVIMENTO NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, não haverá despesas com nenhum tipo de serviço logo, NÃO HAVERÁ CACHÊ! Uma vez que a princípio o movimento não é pensado com gastos, o mesmo acontecerá durante o dia, no horário de 10:00 às 17:00, no dia 20 de Setembro de 2015 (DOMINGO).
O mesmo tem como público alvo, produtores culturais, jovens apreciadores de Arte, formadores de opinião e incentivadores culturais.

O local de execução do movimento será TODA A AVENIDA SANTO ANTÔNIO, sendo dividido em seis segmentos artísticos:

MÚSICA > Qualquer músico pode levar seu(s) instrumento(s) para mostrar seu trabalho de maneira acústica (já que não terá som) e vender seus discos (caso tenham).

TEATRO > Grupos de teatro, atotes (em monólogo), palhaços e mágicos estão livres para fazer suas intervenções à qualquer momento e em qualquer localidade da Avenida, respeitando claro, o momento de cada artista (caso alguém já esteja usando o espaço desejado). É LIBERADO QUALQUER TIPO DE EXPRESSÃO TEATRAL!

POESIA > Assim como os atores, os poetas estão livres para declamar à qualquer momento e assim como os músicos, poderão também vender seus livros.

LITERATURA > Os artistas literários poderão expor suas artes e vendê-las da forma que quiserem e no lugar que ficarem mais à vontade. Poderão também, interagir com o público como desejarem.

ARTESANATO > Artesãos de todas as áreas, poderão expor e vender suas peças sejam elas: alimentícias, vestuários, ornamentares, utilitários domésticos, entre outros...

ARTES VISUAIS > Artistas Plásticos poderão expor e vender suas obras, sejam elas: esculturas, pinturas em tela (ou outra superfície), grafitagem, fotografias, entre outros...

O MOVIMENTO DEIXA CLARO QUE QUALQUER DESPESA COM OS ARTISTAS COMO: ALIMENTAÇÃO, HOSPEDAGEM, LOCOMOÇÃO E DANIFICAÇÃO EM QUALQUER FERRAMENTA ARTÍSTICA DE TRABALHO, SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO ARTISTA! EM CONTRAPARTIDA TERÃO TODOS, SUAS ARTES DIVULGADAS NA PÁGINA DO MOVIMENTO!

Raphael Santos

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.