terça-feira, 8 de setembro de 2015

Colégio Diocesano de Garanhuns reúne ex-alunos para festejar o Centenário. SAIBA MAIS!



A Comissão dos ex-alunos do COLÉGIO DIOCESANO DE GARANHUNS está trabalhando com a expectativa de organizar atividades que marquem a passagem dos cem anos desta casa de Ciência e Fé.

Todas as quintas-feiras, a partir das 20 horas, nas dependências do Colégio, acontecem reuniões para debater a participação do ex-aluno na programação do centenário. O professor Manoel Evando dos Santos está à frente da Comissão e informa que o espaço está aberto para todos que estudaram no DIOCESANO. O professor Albérico Fernandes, diretor do Colégio, também faz parte da equipe.

A banda do ex-aluno, sob o comando do prof. Valdemir Almeida, Robertino Roldão e Lopes, está marcando presença nas festividades de aniversário do DIOCESANO e os ensaios acontecem três vezes na semana, a noite, a partir das 19h30, toda segunda, quarta e sexta, em torno de 55 componentes comparecem no espaço da quadra para relembrar os dobrados e afinar os instrumentos para o desfile que acontece no dia 11 de outubro de 2015.

No próximo dia 26 de setembro de 2015, a partir das 20 horas, no Ginásio Poliesportivo, acontece o REENCONTRO do ex-aluno e seus familiares com o DIOCESANO. Na ocasião três bandas farão apresentações, com entrada ao preço de R$ 15,00.

Com informações do professor Eugênio Sobrinho

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.