sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Terminam hoje as inscrições para processo seletivo da Escola de Aplicação da UPE em Garanhuns‏

A Escola de Aplicação Professora Ivonita Alves Guerra, no Campus da Universidade de Pernambuco, em Garanhuns, está finalizando as inscrições para o processo seletivo para novos alunos, nesta sexta-feira, dia 25. Para 2016, a seleção oferta 70 vagas para a 6ª série do fundamental, além de vagas complementares para os 7º, 8º e 9º Anos do Ensino Fundamental, e 1º e 2º Anos do Ensino Médio.

As inscrições devem ser feitas na própria escola, situada nas dependências da UPE, das 9h às 14h. A taxa é de R$ 70 e o pagamento é feito no ato da inscrição.

Documentos necessários:

- Cópia da Certidão de Nascimento
- Cópia da Comprovante de Residência
- Declaração de vínculo da escola de origem
- 2 fotos 3X4
- Pagamento da taxa de inscrição

BONS RESULTADOS

A gestora da Escola de Aplicação, Joscivânia Rodrigues, registra que a procura por vagas é sempre grande, devido a boa avaliação que a escola tem na sociedade, e pelos bons resultados. 1º Lugar no ENEM, entre as escolas públicas e particulares de Garanhuns, pelo segundo ano consecutivo 1º Lugar no IDEPE, entre as escolas do Agreste Meridional, e 2ª maior nota do estado de Pernambuco

Serviço
Inscrições para o processo seletivo de novos alunos
Escola de Aplicação Professora Ivonita Alves Guerra
Local: UPE – Rua Capitão Pedro Rodrigues, 105, São José
Programação: até 25 de setembro, das 9h às 14h
Telefone: (87) 3761 - 8243 / 8465 / 8466

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.