segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Quatro prefeitos e um vice se filiam ao PSB de Pernambuco





O fim de semana foi de muito trabalho para as lideranças políticas do PSB. Em Ouricuri, Sertão do Araripe, o governador de Pernambuco e vice-presidente nacional da legenda, Paulo Câmara, promoveu a filiação de quatro prefeitos e um vice-prefeito da região. 

“O Araripe é uma região estratégica para o crescimento de Pernambuco, por ter forte participação na indústria gesseira e na caprinovinocultura. Viemos fortalecer o partido e reforçar nosso compromisso com o desenvolvimento da região”, declarou o deputado Lucas Ramos, presente ao encontro socialista.

Ingressaram na legenda os prefeitos César de Preto (ex-PMDB, Ouricuri), Léo Saraiva (ex-PTB, Exu), Éverton Costa (ex-PR, Trindade) e Jesus Felizardo (ex-PRB, Moreilândia) além do vice-prefeito João Gutemberg (ex-PR, Granito). Juntos, os municípios respondem por 95% de toda produção de gesso consumido no Brasil.

Foi lá no Araripe que Armando Monteiro teve seu melhor desempenho para governador. Só perdeu em duas cidades. Melhor que no Agreste Meridional. Assim, o palanque trabalhista vai emagrecendo.

No Agreste está indo no mesmo caminho.

foto: Sileno Guedes, Paulo Câmara e Jesus Felizardo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.