quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Estudantes de Gestão Hospitalar fazem visita técnica à UPAE Garanhuns‏‏‏





Estudantes concluintes do curso de Gestão Hospitalar da AESGA - Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - estiveram visitando a UPAE Garanhuns na última sexta-feira (16), acompanhadas dos professores Virgínia Spinassé (Comunicação Empresarial) e Marcílio Reinaux Maia (Arquitetura Hospitalar).

O grupo foi recepcionado pelo Coordenador Geral da UPAE, Dr. Gustavo Amorim, e pela enfermeira Michelle Torres, da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar, que coordenou a visita à unidade.

O objetivo da atividade acadêmica, segundo profº Marcílio Maia, além da integração, foi mostrar aos futuros graduados em Gestão, a comunicação e a arquitetura da unidade modelo, que tem atendimento regional diariamente. "Outras instituições já foram visitadas, e mostrar a UPAE de Garanhuns é importante, pela estrutura do prédio e a sinalização existente. Todos aprovaram." - relata o professor.

A apresentação da unidade foi feita por Dr. Gustavo e Michelle Torres, desde as recepções, passando pelos consultórios, bloco cirúrgico, área de exames e infraestrutura terceirizada, como serviços de limpeza. Em cada setor, a sinalização e a estrutura da unidade era apresentada e debatida. O assessor de comunicação, Ronaldo Cesar Carvalho, também apresentou os serviços realizados na instituição, já que a área era uma das temáticas da visita.

Ao final, Dr. Gustavo Amorim colocou a UPAE Garanhuns à disposição da AESGA e do curso de Gestão Hospitalar para novas ações de integração entre as instituições.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.