domingo, 1 de novembro de 2015

LULA CRITICA DILMA PUBLICAMENTE

A mudança de discurso da presidente Dilma Rousseff da campanha de 2014 para o primeiro ano de mandato foi apontada na última quinta-feira (28) pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como um dos principais fatores da atual crise política.

O G1 selecionou pontos de falas de Dilma em entrevistas e discursos no ano passado e neste ano que refletem a constatação do ex-presidente (veja a matéria completa AQUI).

"Nós ganhamos as eleições com um discurso e, depois das eleições, nós tivemos que mudar o nosso discurso e fazer aquilo que a gente dizia que não ia fazer. Esse é um fato, esse é um fato conhecido de 204 milhões de habitantes e é um fato conhecido da nossa querida presidenta Dilma Rousseff", afirmou Lula em discurso a dirigentes do PT durante reunião do diretório nacional do partido, em Brasília.


Trocão do Lubrificante

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.