domingo, 22 de novembro de 2015

O Santa Cruz de 2015 para 2016



2015 foi um ano espetacular para a torcida Tricolor. Além do título do Campeonato Pernambuco, o quarto em cinco anos, ainda teminou o Brasileirão Série B entre os quatro melhores, o que garante lugar na elite em 2016. E mais, caso vença o Vitória no próximo final de semana, será o vice-campeão, ficando atrás apenas do Botafogo, que perdeu as duas para o Santinha este ano.

2016 será um ano cheio para a Cobra Coral. Disputará Pernambucano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileirão Série A. Há quem diga que pode disputar até a SulAmericana, mas não entendi por onde conseguiria sua vaga.

De certo, de tudo que foi falado, nada supera a alegria de voltar à Elite Nacional, depois de amargar a Série D, e até ficar sem série, pois precisava conquistar a vaga para o torneio nacional com boa classificação no campeonato estadual. Tempos de crise e de esperança que o futuro seria este presente.

Neste período, a torcida deu mostrar de uma paixão desmedida, sendo reconhecida como a Torcida Mais Apaixonada do Brasil. A diretoria organizou dentro do possível o extra-campo, lutando contra a falta de recursos, e no campo de jogo, os atletas se doaram ao máximo, devolvendo com resultados a paixão da imensa Nação Tricolor.

Há quem pregue o pessimismo para o torneio nacional. Digo, deixem 2016 para 2016, e curtam o presente, pois o Santa Cruz está de volta aos grandes! O Gigante despertou!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.