sábado, 21 de novembro de 2015

PSOL segue com Jailton e sem Paulo Camelo em Garanhuns


O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) teve Zé Gomes como candidato a governador na última campanha, somando quase 30 mil votos. A legenda comemorou a eleição de Edilson Silva para a Assembleia Legislativa, sendo o primeiro do partido a lograr êxito no estado.

Mas logo depois vieram as discordâncias e dissidências. Alguns filiados reclamaram de Edilson, que não teria cumprido acordos, e centralizou decisões, em um partido deste perfil, não fica bem. Isto levou a baixas. 

Em Garanhuns, o PSOL apresentou o professor Jailton, como candidato a Deputado Estadual, e Paulo Camelo, a federal. O engenheiro pediu desfiliação recentemente e ingressou no PCB.

Jailton continuou na legenda e assumiu a Executiva Municipal. Assim, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) começa a se preparar para as eleições de 2016. O objetivo da legenda é ter candidatura própria nas cidades de médio e grande porte, além dos municípios polos do interior, com prioridade para a capital pernambucana. 

Neste sábado (21), o PSOL realiza o 1º Seminário Programático no Recife.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.