sábado, 21 de novembro de 2015

NATAL LUZ ENCANTA GARANHUNS - Confira belas imagens!

A frente do Palácio Municipal se transformou no Palco Oficial da abertura do Natal Luz de Garanhuns

As apresentações foram prestigiadas por grande público

Imagens do drone mostram a beleza da iluminação do imponente Palácio Celso Galvão


No meio do povo, a Street Jazz Band é um pedacinho de New Orleans em Garanhuns

O Circo do Papai Noel é a temática da Praça da Fonte Luminosa

Relógio das Flores receberá milhares de visitantes durante o Natal Luz

O Pórtico da BR-423 também recebeu ornamentação e iluminação especial. Até a Coluna recebeu um olhar especial


O Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura de Garanhuns, foi palco para a abertura oficial do Natal Luz, com a entrega à população da ornamentação, iluminação e programação cultural de final de ano na cidade.

Este ano a ornamentação contempla o Relógio das Flores, Praça da Fonte Luminosa e Av. Santo Antônio. As árvores da Av. Rui Barbosa receberam iluminação especial.

O projeto é de Michelle Régis, filha de Izaías Régis, prefeito do município, e traz o tema “O Mundo Encantado de Papai Noel”. As praças que estavam "escondidas", tiveram os tapumes retirados, causando o encanto imediato da população. Com bonecos coloridos, brinquedos e muitas luzes, a decoração conquistou os adultos e as crianças. No ano passado foram os ursinhos, este ano, o colorido de bonecos e as luzes.  Grande parte da decoração foi feita por artesãos locais. 

A programação cultural, que vai rodar vários bairros da cidade, além dos palcos fixos,  contará com mais de 130 apresentações, que serão promovidas gratuitamente à população. O evento segue até o dia 31 de dezembro.

Em sua fala na inauguração da decoração, o prefeito Izaías Régis agradeceu o trabalho de todos os artesãos, técnicos de iluminação e montagem, servidores da Secretaria de Turismo, além da primeira-dama Socorro Régis e sua filha, Michelle Régis, e todos os que estiveram envolvidos na produção do evento, como a Secretaria de Cultura, pela dedicação e empenho na preparação desta edição do Natal. 

Na ocasião, o prefeito também entregou ao município a guarita militar, instalada na Avenida Santo Antônio, que foi uma doação da empresa Viana e Moura. Os representantes da instituição participaram da cerimônia, assim como o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Ely Jobson.

Sobre informações de Ruthe Santana /SECOM Garanhuns
Fotos: Nichole de Andrade , Clovis Teodorico e Luanny Porto

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.