quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Sai primeira pesquisa sobre eleição da OAB Pernambuco. Ronnie tem 46%, Calaça 25%

Ronnie Duarte abre mais de 20% sobre o candidato da oposição, Jefferson Calaça


Lideranças estaduais da OAB junto aos candidatos de Garanhuns

Os integrantes da Chapa A Ordem Avança comemoram a pesquisa do Ipespe que dá vantagem de intenção de votos para Ronnie Duarte com 46%. No levantamento realizado no dia 29 de outubro, Jefferson Calaça aparece com 25% dos votos e Emerson Leônidas com 7%, respectivamente. 

“Comemoro os números favoráveis da pesquisa. Fico feliz e honrado em ver nossa chapa sendo reconhecida e apontada como a melhor para presidir a OAB-PE, mas convoco a todos os colegas em campanha para mantermos nossa agenda, no mesmo ritmo de trabalho, junto aos advogados e advogadas de Pernambuco”, diz Ronnie Duarte,  que conta com o apoio dos ex-presidentes imediatos.

“Vamos nos aproximando das eleições, com uma campanha propositiva, sem ataques, sem denúncias vazias, mas mostrando as grandes diferenças existentes. O grupo que integra A Ordem Avança fez e muito ainda há de fazer”, lembra Pedro Henrique Reynaldo, atual presidente da OAB-PE.

Ronnie Duarte e Pedro Henrique estiveram em Garanhuns na manhã desta terça-feira (03), para a solenidade de juramento dos novos advogados ingressantes na Subseccional, na condição de atuais presidentes da CAAPE e OAB Pernambuco, respectivamente.

Jayme Asfora, ex-presidente da OAB-PE, também falou sobre a pesquisa: “As pesquisas nos indicam o que deseja a maioria. Elas nos guiam não só para saber a intenção dos votos, como ainda sobre o quesito aceitação das propostas mais adequadas e desejadas pelos advogados. E revelam, claramente, o que a classe quer para o novo triênio 2016-2018. Não é tempo para retroceder. Temos hoje uma gestão com muitas realizações comprovadas e aprovadas em todo o Estado. Por isso, a maioria da classe dos advogados confia no trabalho que vem sendo realizado”.

Em Garanhuns, a chapa Unidos pela Ordem, que apresenta Luís Sebastião e Mário Flávio para presidente e vice, respectivamente, representa a chapa encabeçada por Ronnie Duarte. Dr. Paulo Couto, presidente da Subseccional Garanhuns, é candidato a vice-presidente da CAAPE.

A outra chapa concorrente em Garanhuns tem Jorge Wellington, atual vice-presidente da subseccional, concorrendo à presidência, com Paula Calábria na vice. Ambos estão ao lado do candidato da oposição estadual, Jefferson Calaça, da chapa É Hora de Mudar.

Chapa é Hora de Mudar, com Jefferson Calaça para a OAB Estadual e Jorge Wellington em Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.