quarta-feira, 11 de novembro de 2015

UPE GARANHUNS: Trabalho de aluno é premiado em Congresso Brasileiro

Prof. Clovis Gomes, diretor da UPE Garanhuns
e professor orientador


O trabalho de conclusão no curso de Licenciatura em Computação do campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns do estudante Wilk Oliveira, orientado pelo professor Clovis Gomes da Silva Junior e intitulado “Pesquisa, desenvolvimento e avaliação de um jogo para o ensino de matemática, baseado no processo de virtualização de jogos”, foi o melhor entre os cursos de graduação (TCC) em Informática na Educação do IV Congresso Brasileiro de Informática na Educação (CBIE), promovido pela Universidade Federal de Alagoas, na última semana do mês de outubro.

Dividido em três etapas, o concurso reuniu trabalhos das mais diferentes instituições de ensino superior do país. A final aconteceu, no estado de Alagoas, com mais de 1,5 mil pesquisadores do Brasil e de outros países da América Latina. O prêmio foi outorgado no dia 04/11, durante a cerimônia de premiação do evento no Centro de Convenções de Maceió.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.