quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Binário da avenida Sátiro Ivo entrou em funcionamento‏

Nova sinalização foi implantada pela Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT)



Já está em pleno funcionamento o binário da avenida Sátiro Ivo, em Garanhuns. A ação da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) faz parte da série de projetos que visam a melhoria do trânsito. Inicialmente, haverá orientação e blitz educativa para adaptação dos condutores.

De acordo com a autarquia, o binário funcionará da seguinte forma: o trânsito pela Sátiro Ivo, conhecida também como “rua da Areia”, será somente mão única no sentido Centro/SENAI, e os veículos que estiverem entrando na cidade pela Sátiro Ivo deverão descer pela rua Darcy Madeiros e depois virar para a rua Julião Cavalcante (antiga “rua da Matança”), onde fica localizado o CERU, seguindo em frente. A rua Darcy Medeiros permanecerá mão dupla e a rua Julião Cavalcante também permanecerá mão dupla no trecho compreendido entre a rua Darcy Madeiros até a rua Santa Terezinha, de onde seguirá mão única até a Sátiro Ivo.

“Somente a partir do dia 28 de dezembro é que serão cobradas responsabilidades de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), para aqueles condutores que desrespeitarem a sinalização. Esse binário vem atender uma reivindicação dos moradores, bem como das pessoas que transitam pelo local”, informa o presidente da AMSTT, coronel Emmanuel Leite.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.