terça-feira, 15 de dezembro de 2015

LAVA-JATO: Operação em PE apreende R$ 170 mil, documentos e HDs


Um total de R$ 170 mil foi apreendido pela Polícia Federal, nesta terça-feira (15), na loja Grillo's, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife, durante o cumprimento de mandados de buscas da Operação Lava Jato. A PF informou, às 16h40, que as buscas foram encerradas e que foram aprendidos também documentos no Recife, em Brejão, no Agreste, e em Petrolina, no Sertão -- nesta última também foram retidos discos rígidos (HDs) de computadores. O material será encaminhado para o Recife e depois, para Brasília. 

Os três mandados de busca e apreensão cumpridos em Pernambuco -- um quarto foi cancelado de última hora -- fazem parte da operação Catilinárias, que teve 53 expedidos pelo Supremo Tribunal Federal, referentes a sete processos instaurados a partir de provas obtidas na Operação Lava Jato.

Em Petrolina, o endereço informado pela Polícia Federal é o do escritório político do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), no Centro da cidade. No Recife, a investida aconteceu apenas em um escritório localizado dentro da loja Grillo's. Já em Brejão, a ação da PF ocorreu na Agropecuária Nossa Senhora de Nazaré, localizada na Fazenda Esperança. O ex-presidente da Copergás, Aldo Guedes, nome ligado ao ex-governador Eduardo Campos (PSB), aparece como sócio das duas empresas investigadas na Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe).


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.