sábado, 19 de dezembro de 2015

Secretaria de Saúde do Estado realiza Capacitação sobre Tríplice Epidemia: Dengue, Zika e Chikungunya‏



A V GERES (Gerência Regional de Saúde), sediada em Garanhuns, estará promovendo uma capacitação sobre Tríplice Epidemia ( Dengue, Zika e Chikungunya) para os profissionais dos serviços da Rede de Atendimento de Alta e Média Complexidade da região, nesta segunda-feira (21), das 09h ao meio-dia. A capacitação é realização da Secretaria Estadual de Saúde, através de vídeoconferência. O encontro regional acontece no auditório da FUNASA.

A transmissão também acontecerá na quarta-feira (23), às 15h, tendo como público-alvo os coordenadores da Atenção Básica e representantes das equipes médicas e de enfermagem atuantes em hospitais particulares e nos ambulatórios do Hospital Regional Dom Moura e UPAE - Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado. 

A gestora da V GERES, Dra. Catarina Tenório, afirma que através do recurso tecnológico, o público presente terá como palestrantes especialistas: Theogenes Cronenber (Infectologista), Juliana Schettini (Obstetra) e Vanessa Van Der Lin (Neuropediatra), George Dimech (Diretor Geral de Controle de Doenças) e Agravos) e Ângela Rocha ( Infectologista Pediátrica). "Estamos buscando por todos os meios a melhor informação para a população e profissionais da saúde, e esta é uma grande oportunidade que a Secretaria de Saúde do Estado nos proporciona. Contamos com grande participação" - finaliza a gestora.

A capacitação será concomitante para as 12 GERES do estado.

SERVIÇO:
Data: 21/12/2015 
Local: Sala de Videoconferência V GERES/Garanhuns (Auditório da FUNASA) 
Horário: 09:00h às 12:00h (Transmissão por videoconferência) 
Público Alvo: Profissionais da média e alta complexidade que atuam no atendimento a pacientes com a Tríplice Epidemias (Dengue, Zika e Chikungunya) e dos Hospitais: Regional D. Moura, Perpétuo Socorro, Monte Sinai, Palmira Sales, Municipais e UPAE.

Data: 23/12/2015 
Local: Sala de Videoconferência V GERES/Garanhuns (Auditório da FUNASA) 
Horário: 15:00h às 17:00h (Transmissão por videoconferência) 
Público Alvo: Coordenadores de Atenção Básica e representantes das equipes médicas e de enfermagem atuantes na ESF e nos ambulatórios do HRDM e UPAE.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.