sábado, 19 de dezembro de 2015

Depois do Binário atendido, Audálio quer alça viária no Magano. ENTENDA A PROPOSTA!



A Prefeitura de Garanhuns, através da AMSTT, implantou o Binário do Magano com o objetivo de melhorar a mobilidade e a fluidez do trânsito naquela localidade, a ação atende o Requerimento Nº 302/14 do vereador Audálio, que ainda traz a proposta de construção de uma alça viária para o bairro. 

A construção dessa alça viária ligaria o final da Av. Julião Cavalcante a BR 424, fazendo assim o prolongamento da via e criando uma nova entrada para área urbana da cidade, incorporando a mesma no projeto do Binário do Magano, tendo o sentido BR / Centro. O projeto garante a permanência do campo da matança existente na localidade.

“Defendemos propostas que melhorem a mobilidade urbana a exemplo do referido binário. Parabenizamos o prefeito Izaías e a AMSTT pela ação, ressaltando ainda que encaminhamos a Secretaria de Planejamento o projeto de construção da alça viária que irá contribuir para o trânsito no Binário”. Pontuou o vereador Audálio autor da proposta.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.