domingo, 20 de março de 2016

Claudiano Filho troca PSDB pelo PP



Depois de vários anos filiado ao PSDB, na noite da quinta feira (17) o Deputado Estadual Claudiano Martins Filho esteve na sede do Partido Progressista em no Bairro de Boa Viagem em Recife para filiar a legenda do partido.

Claudiano Martins Filho, um dos mais jovens parlamentares do estado, deixou o PSDB para entrar no PP,  que hoje tem  a segunda maior bancada na Assembléia Legislativa do Estado.

Em suas considerações, o jovem parlamentar escreveu em sua página do Facebook, que escolheu o Partido Progressista por razões da amizade que tem há mais de uma década com o Deputado Federal e seu amigo Eduardo da Fonte,  presidente da legenda no estado.

Eduardo da Fonte fez um discurso de boas vindas e demonstrou muita confiança em Claudiano, por sua luta e defesa pela população do estado,  principalmente nas cidades do agreste.

Em agradecimento a receptividade, Claudiano Martins Filho disse que vai se empenhar para reforçar ainda mais sua atuação dentro do agreste meridional , ate mesmo por que, o Partido Progressista deverá lançar candidatos a prefeitos e vereadores em mais de 90 cidades dentro do estado .

com informações do blog: buiqueecia.blogspot.com.br

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.