terça-feira, 5 de abril de 2016

Sandoval diz que governador não fez compromisso exclusivo com Givaldo Calado

Recebemos e-mail, assinado por Sandoval Cadengue, coordenador da Casa Civil, do Governo do Estado, que responde a postagem no blog, na qual comentamos o lançamento da candidatura de Givaldo Calado. 


Caro Ronaldo Cesar,

Sobre a matéria “Givaldo se lança candidato em Garanhuns”, publicada em seu blog nesta terça-feira (05/04), gostaria de fazer alguns esclarecimentos de modo a colaborar com o debate político que antecede as eleições municipais:

O governador Paulo Câmara, líder maior da Frente Popular, vem dialogando com todos os quadros de Garanhuns que pleiteiam a candidatura a prefeito da cidade. Porém, não houve, por parte do governador, compromisso de apoio exclusivo a um ou outro candidato filiado a algum dos quase 20 partidos integrantes da Frente.

O empresário Givaldo Calado (PP) é um importante quadro da Frente na região e tem sua candidatura defendida por Claudiano Martins (PP), deputado estadual com bastante representatividade em Garanhuns e no Agreste Meridional.

Grato pelo espaço e um forte abraço para você e seus leitores,

Sandoval Cadengue
Coordenador da Secretaria da Casa Civil para o Agreste Meridional

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.