quinta-feira, 14 de abril de 2016

Nota da Prefeitura de Garanhuns sobre a Secretaria de Meio Ambiente



A Prefeitura de Garanhuns esclarece que a Secretaria de Meio Ambiente Recursos Hídricos, criada no ano passado, está funcionando temporariamente no Centro Administrativo I, localizado na Avenida Caruaru, S/N, no bairro Heliópolis. Informamos ainda que a secretaria irá funcionar no Centro Administrativo II, localizado Av. Irga S/n, que está sendo reformado, em que terá um local mais amplo para a equipe da pasta.

Em relação ao veículo a Secretaria de Meio Ambiente já deu entrada no Termo de Referência, que já foi encaminhado para o setor de licitação, para a aquisição de um veículo próprio.

Informamos também que a Lei que cria o Sistema Municipal de Meio Ambiente que garante a prerrogativa de órgão de fiscalização à referida Secretaria, só entrou em vigor em janeiro de 2016, sendo que a fiscalização e licenciamento, de forma efetiva, foi iniciada há pouco mais de um mês. Mesmo neste período curto de tempo várias licenças e autorizações foram liberadas, com mais de 100 notificações expedidas, além de algumas multas por crime ambiental. 

Assessoria de Imprensa
Gabinete do Prefeito
Prefeitura de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.