domingo, 29 de maio de 2016

31 ANOS: Colégio‏ Santa Joana D'Arc celebra com Missa de Ação de Graças











Esta segunda-feira, Dia da Santa Joana D'Arc, o Colégio que leva seu nome em Garanhuns encerra um mês de comemoração pelos 31 anos de atividades, onde foram realizadas diversas ações culturais, desportivas e religiosas. Neste final de semana acontece o Joana D'Arc com Cristo, com estudantes no colégio.

Dias das Mães, Jogos Escolares, Missas e outras ações foram importantes para mostrar a força da formação cristã e cidadã para a juventude. Durante o mês, todos trabalharam bastante, mas receberam também muitas felicitações pelo trabalho social em Garanhuns, por mais de três décadas.

Caro Ronaldo,

Foi com muita alegria que celebramos a Missa em Ação de Graças pelos 31 anos do Colégio Santa Joana D´Arc, comemorando com Cristo mais um ano de vida. Momento este de agradecimento e muita emoção. 

O Colégio agradece todos os presentes, familiares, alunos, professores, imprensa e demais convidados, e tantas pessoas amigas que nos felicitaram.

Há 31 anos somos uma grande família... Amando, educando e buscando Deus em primeiro lugar.

Deus abençoe a todos nós.

Profª Maria Almeida Rocha
Diretora

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.