sábado, 7 de maio de 2016

Armando reassume mandato de senador, e pode já ter substituto no Ministério do Desenvolvimento



Mesmo sabendo que seu suplente, Douglas Cintra, votaria contra o impeachment de Dilma Rousseff, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, resolveu reassumir seu mandato de senador para votar e demonstrar solidariedade com a presidente, que inevitavelmente será afastada da próxima semana. O voto de Armando vai no sentido contrário do que indica as principais instituições representativas de setores econômicos do país, setor no qual atua. O presidente da FIEPE e deputado federal, Jorge Corte Real, correligionário de Armando, votou pelo impeachment da presidente.

Montando seu governo, o vice Michel Temer pensa no cearense Tasso Jereissati para assumir o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Resta saber como será o comportamento de Armando Monteiro diante do governo Temer, se de oposição ferrenha, como fará o PT, ou de diálogo, já que os segmentos que representa estarão aliadas ao peemedebista.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.