quarta-feira, 4 de maio de 2016

Resultado preliminar para a seleção simplificada da Educação de Pernambuco

O resultado preliminar da Seleção Pública Simplificada, realizada em abril deste ano pela Secretaria de Educação do Estado (SEE), já foi divulgado. Foram mais 10 mil inscritos para as 374 vagas de contratação temporária de professores da Rede Estadual para as disciplinas da Base Comum. Para quem deseja entrar com recurso, o prazo até a sexta, 06 de maio. A entrada do recurso pode ser presencial, procurando a equipe da Célula de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) na GRE do Agreste Meridional das 9h às 16h, ou enviar o recurso via SEDEX, com aviso de recebimento, para o endereço da GRE. O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 12 de maio.

Após a homologação do resultado final, os candidatos classificados serão convocados, conforme necessidade da SEE, através de telegrama, que será enviado para o endereço que consta na ficha de inscrição do candidato. O prazo para se apresentar na SEE, a contar da data do recebimento da convocação, é de 05 dias úteis. O contrato terá vigência de 12 meses e poderá ser prorrogado por mais 12 meses.

Veja aqui a lista completa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.