sexta-feira, 17 de junho de 2016

Paulo Câmara em Quipapá nesta sexta-feira

O governador Paulo Câmara entrega, nesta sexta-feira (17.06), à comunidade escolar de Quipapá, município da Mata Sul pernambucana, a nova sede da Escola Municipal João Antônio de Souza Filho. Com R$ 2,1 milhões de investimentos, a unidade de ensino faz parte de uma ordem de serviço para construir 13 escolas (estaduais e municipais), em oito municípios da Mata Sul com o objetivo de fortalecer a educação na região.

Com 846 metros quadrados, o novo prédio conta com seis salas de aulas, secretaria, arquivo, diretoria, sala dos professores, almoxarifado, banheiros administrativos, sala de leitura, sala de informática e recreio coberto. 

ABATEDOURO - Durante passagem pelo município, o chefe do Executivo estadual visita as instalações do Abatedouro Regional Luiz Buarque Wanderley, erguido no Sítio Nossa Senhora 1.000, na zona rural. O equipamento, administrado pela gestão municipal, tem capacidade para fazer o abate de 100 animais por dia, entre bovinos, ovinos, caprinos e suínos. Com investimento de R$ 3,5 milhões, o equipamento possui mil m² e vai beneficiar cerca de 75 mil pessoas de quatro municípios (Quipapá, São Benedito do Sul, Jaqueira e Panelas).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.