sábado, 4 de junho de 2016

Técnicos da Secretaria de Ciência e Tecnologia do estado fazem visita a Garanhuns‏

Técnicos da SECTEC visitam Escola de Aplicação Ivonita Alves Guerra, da UPE Garanhuns


Nesta sexta-feira, dia 3 de junho, uma equipe técnica da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado visitou escolas em Garanhuns onde são desenvolvidas atividades de contrapartida do Programa Universidade para Todos – PROUPE. O grupo formado pelos técnicos Graça Mulatinho, Glória Cavalcanti e Durval Paulo foi acompanhado pela Coordenadora do PROUPE da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, professora Krystal Notaro.

De acordo com informações de Krystal Notaro, três instituições foram visitadas: Escola de Aplicação Professora Ivonita Alves Guerra (UPE Garanhuns), Escola de Referência em Ensino Médio Dom João da Mata Amaral, e o Desafio Jovem Trindade. 

A Coordenadora destacou ainda a participação ativa dos estudantes. “Aqueles que realmente desenvolvem o Projeto são muito bem avaliados. Isso mostra o compromisso e a responsabilidade em, de fato, atender a expectativa da Instituição”, finalizou.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.