quinta-feira, 7 de julho de 2016

Cursos Gratuitos: Matrículas Abertas para programa de línguas e informática da Universidade de Pernambuco



A Universidade de Pernambuco - UPE - iniciou as matrículas para o PROLINFO (programa de línguas e informática da Universidade de Pernambuco) em Garanhuns. As inscrições acontecem até 31 de julho, através do site: www.prolinfo.com.br

Neste segundo semestre, o diferencial é a oferta do curso de Inglês Instrumental na cidade de Garanhuns. Até então, o PROLINFO oferecia esses cursos na cidade de Petrolina (aos mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares) e no Recife (aos estudantes dos campi POLI, FCAP, FENSG e estudantes intercambistas vinculados à PROEC, ARI-POLI, e PROPEGE. 

A equipe do PROLINFO em Garanhuns possui experiência em testes de proficiência, tal como TOEFL, podendo auxiliar interessados em obter tais certificados. Além disso, o conhecimento instrumental da língua inglesa é de essencial valor aos que desejam ingressar num programa de pós-graduação. O curso de Inglês Instrumental será oferecido apenas à comunidade acadêmica (docentes e discentes da UPE Campus Garanhuns). Aos interessados, as inscrições para o Inglês Instrumental deverão ser realizadas na secretaria do PROLINFO em Garanhuns, com horário de atendimento afixados em porta e sob cuidados da nossa colaborador Karla Correia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.