sexta-feira, 8 de julho de 2016

ELBA RAMALHO E ELZA SOARES NA PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS





Quase tudo pronto para vivermos mais um grande Festival de Inverno de Garanhuns! Na próxima quarta-feira, 13 de julho, o Governo do Estado (Secult e Fundarpe) e a Prefeitura de Garanhuns vão anunciar a programação completa da 26ª edição do evento. 

Este ano, todos os palcos, todos os polos vão celebrar o legado de Naná Vasconcelos, este pernambucano que tanto simboliza a riqueza e a diversidade cultural da nossa gente.

O anúncio da programação vai acontecer às 11h, no Teatro Arraial Ariano Suassuna (Boa Vista – Recife). Até lá, o público pode ir se programando para conferir as apresentações já confirmadas:
 

Sexta-feira, 22/7
ELZA SOARES, com o show do disco ‘A Mulher do Fim do Mundo’, eleito melhor álbum pop/rock do Prêmio da Música Brasileira 2016. A sexta-feira será a primeira noite de shows do festival


Sábado, 23/7
ELBA RAMALHO, apresentando o repertório do elogiado “Do Meu Olhar pra Fora”, seu 33º disco.


Domingo, 24/7
GAL COSTA, vencedora do Prêmio da Música Brasileira 2016, na categoria melhor cantora pop/rock. A baiana vai apresentar, pela primeira vez em Pernambuco, o repertório do disco Estratosférica.


Quarta-feira, 27/7
ALCEU VALENÇA, celebrando 70 anos de vida com um show repleto de forró, aboios, frevo e maracatu; Alceu foi a primeira atração anunciada do festival esse ano

Sábado, 30/7
FULÔ DE MANDACARU, banda caruaruense vencedora da última edição do programa SuperStar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.