sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Aqueça um Coração! Campanha de Doação em Garanhuns!



A agência de publicidade Karma Comunicação Integrada iniciou em julho em Garanhuns uma campanha para arrecadação de agasalhos e cobertores para pessoas carentes, visto que, o clima frio cotninua com baixas temperaturas, principalmente durante a madrugada.

A campanha segue até 20 de agosto.

Várias empresas abraçaram à causa, e estão participando como pontos de coleta distribuídos por diversos bairros da cidade, recebendo as doações.

Dentre elas estão, Café Ouro Verde, Animal Pet, Ideia Cursos e Vestibulares, Rocha Compensados, Hit Academia, Caleidoscópio, Bonanza Supermercados, Refrigerantes Jatobá e FH Studios. 

Já foi feita a primeira coleta com ajuda dos amigos e apoiadores, e aproximadamente 147 agasalhos já foram recolhidos. A entrega já está programada para o próximo dia 12/08 as entidades Abrigo Abraçar e São Vicente de Paula. É importante frisar que a campanha não possui nenhum caráter lucrativo para os organizadores. 

Os pontos de coleta estarão disponíveis para captação até o término da campanha e ainda está aberto para receber doações de empresa que tenha interesse em participar. 

Para mais informações:
Facebook: Aquecaumcoracaooficial
Instagram:Aquecaumcoracaooficial

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.