sábado, 6 de agosto de 2016

ETERNA GRATIDÃO: Mensagem do Professor Albérico Fernandes



Família Diocesana;
Queridos ex-alunos;
Amigos e amigas;
Meus caros pais;

Inesquecíveis alunos
E todos que me admiram e respeitam.

Achei que agora é a hora de dizer algo importante para vocês. Hoje acordei e dormi com a consciência em paz. Fiz o possível e o impossível para acertar. Se não fiz o certo, saibam que nunca fiz o errado. Só trabalhei em favor da educação, da juventude do Diocesano e da Igreja.

A educação foi e é minha paixão. Gerações passaram sob a minha orientação. Hoje são homens e mulheres preparados para a vida.

A juventude foi e é minha esperança. Nela concentrei minhas forças para uma sociedade melhor e dessa mesma juventude "suguei" a força o desejo e o conhecimento para acreditar no futuro.

O Diocesano foi meu desafio. No momento difícil fiz uma equipe que deu a alma. Lutamos e elevamos mais ainda o Ginásio cantando nosso hino: "Para nós o lutar é vencer". Vencemos, pois tive a família que compreendeu minha ausência. Tive outra que comigo deu sangue, suor e lágrimas e meus irmãos e filho choraram comigo e enxugaram minhas lágrimas. 

Não fossem eles o Diocesano não teria hoje:

Um projeto pedagógico para o futuro.
Uma tecnologia de primeiro mundo.
Um prédio totalmente reformado.
Dois modernos ginásios esportivos.
Não seria a primeira escola genial do Nordeste
E não estaria com uma saúde financeira numa época de crise como a que vivemos.

Na igreja cumpri minha missão. O fato de ser leigo não me tirou o compromisso de evangelizar. E o fiz com sabedoria, grandeza e fé. Exaltando cada vez mais nosso lema.

Agora chegou minha hora de agradecer. Dizer obrigado a todos vocês. Professores, funcionários, alunos, ex-alunos, sociedade, família e amigos. Deus sabe porque chegou minha hora. 

Sou e serei sempre Diocesano. Até porque o Diocesano é muito maior que todos nós.

DEUS NOS ABENÇOE. 
OBRIGADO, OBRIGADO E OBRIGADO!!

Albérico Luiz Fernandes Vilela
Professor

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.