sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Polícia Militar lança Programa de Rádio. SAIBA MAIS!




A Assessoria de Comunicação Social (AsCom) em parceria com o sistema de rádio da Rede Brasil de Comunicação (RBC), através das frequências AM 580 e FM 93.3, estreou, no último sábado (6), às 7h, o programa Escuta 190, que foi repercutido em rede para todo Pernambuco, além de municípios dos estados da Bahia, Alagoas e Paraíba.

Major Júlio Aragão
O Escuta 190 é um programa de rádio institucional e de gênero informativo. De iniciativa da 5ª Seção do Estado Maior Geral e Supervisão do Comando Geral da PMPE, o Escuta 190 conta com a parceria da Rádio SEI, que tem a chancela da Secretaria de Imprensa do Governo de Pernambuco.

Exibido uma vez por semana, o Escuta 190 tem duração de 30 minutos e repercute um conteúdo de qualidade indiscutível e de grande interesse social, com informações atuais, notícias policiais, serviços de utilidade pública, dicas de segurança e saúde, além de entrevistas com debates de temas importantes para a população.

Em seu sexto mês de veiculação e com 21 programas já gravados, o Escuta 190 entrou numa nova fase e o apresentador e radialista Júlio Aragão, que é major da Polícia Militar e adjunto da AsCom, entrevistou o Secretário de Segurança Urbana do Recife, Murilo Cavalcanti, que é administrador de empresas e especialista em políticas públicas de prevenção à violência urbana, além de grande estudioso dos modelos de Bogota e Medellin, na Colômbia. A entrevista abordou o tema da Segurança Urbana e a Participação dos Municípios no Controle da Criminalidade. O programa conta, ainda, com as participações dos radialistas Ruy Sarinho e Neneo de Carvalho e a jornalista Mariana Leite, ambos da Rádio SEI, além do jornarlista e funcionário civil da PM, Pedro Morais.

Em entrevista exclusiva concedida ao Escuta 190, o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, falou sobre a segurança pública, a atuação das polícias estaduais e o programa Pacto Pela Vida. A íntegra da entrevista foi exibida na íntegra na estreia do programa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.