segunda-feira, 8 de agosto de 2016

PSDB dividido em Garanhuns reclama da pressão para apoiar Sivaldo



Em extensa nota assinada pelo presidente do PSDB, Rafael Peixoto, reclama de pressões para que o partido deixe de apoiar a reeleição de Izaías Régis para apoiar o candidato da Frente Popular, Sivaldo Albino. Rafael conta que o pré-candidato a prefeito Ivan Júnior estaria se desfiliando do PSDB e que o partido vem há três anos montando um grupo para a disputa das eleições.

Na nota, Rafael deixa claro que o partido optou por Izaías por ter mais possibilidade de eleger seus candidatos a vereador. A nota informa que teve vários encontros nos últimos meses, que se conversou bastante até chegar a uma coligação com  PTC e PTdoB, partidos da base de Izaías.

Sem deixar claro de onde vêm as pressões, a nota diz que "pessoas mau intencionadas" estão perseguindo e querendo impedir a coligação em nível local.

O PSDB Garanhuns reafirma que em nível estadual continua na Frente Popular, apoiando e "em harmonia" com o Governo Paulo Câmara.

Na foto enviada pelo partido tem alguns integrantes que não acompanham a decisão do presidente, e já anunciaram apoio a Sivaldo Albino, a exemplo de Teixeira e Antônio Cândido, além de Ivan Júnior.

"Por fim, O PSDB reforça que sua aliança em nível estadual ocorrida em 2014 com o Governador Paulo Câmara, que tende a continuar em 2018, não impede o apoio irrestrito a candidatura a reeleição do atual Prefeito Izaías Régis (PTB), considerada pelo Partido, a melhor para o futuro de Garanhuns.

Nota Oficial – Executiva PSDB/Garanhuns

Rafael Peixoto, Presidente do PSDB/Garanhuns"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.