quarta-feira, 10 de agosto de 2016

SALOÁ: Informações sobre velório e sepultamento de José Antônio Souto Araújo (Zé Antônio do Leite)

A esposa, Cinthia Siqueira Melo Souto (Cinthia Barra Nova), os filhos, José Neto, Diego Rafael, Esther Meline, os irmãos, Paulo do Leite, Eduardo do Leite, André do Leite, os pais, José Alves de Araújo (Zé do Leite) e Maria do Socorro Souto Araújo (Socorro do Leite), tios, primos, cunhadas e sobrinhos, comunicam com muito pesar aos parentes e amigos, o falecimento de José Antônio Souto Araújo, mais conhecido por Zé Antônio do Leite, vítima de um trágico acidente de moto. 

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório está acontecendo na residência da família na Rua Roldão Tenório Cavalcante, no centro da cidade, sendo que às 15:30h, o corpo será levado para ser velado no salão da Prefeitura Municipal de Saloá.

O sepultamento será às 17h, no cemitério da vila de Iatecá (Prata). 

Zé Antônio do Leite tinha 36 anos, deixa três filhos menores de idade e era vice-prefeito na cidade de Saloá/PE. Ficará somente a saudade dos parentes e amigos deste jovem político. 

A família agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e irmandade cristã.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.