segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Sesc abre processo seletivo para 13 vagas nas unidades do Interior



Até a próxima quinta-feira (4), o Sesc Pernambuco está com inscrições abertas para o preenchimento de 13 vagas e cadastro de reserva para os cargos de Auxiliar de Serviços I, Limpeza e Auxiliar de Serviços I e Portaria. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site selecao.sescpe.com.br. As vagas estão distribuídas nas unidades do interior do Estado de Pernambuco e caberá ao candidato indicar, no ato da inscrição, o cargo e o local que deseja concorrer. A seleção reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência.

Para participar, é preciso pagar uma taxa no valor de R$ 20. A efetivação da inscrição se dará através do pagamento. O candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e/ou for membro de família de baixa renda, poderá requerer isenção da taxa.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: recrutamento (recebimentos das inscrições) e seleção (prova de conhecimentos básicos e avaliação técnica/comportamental). A prova de conhecimentos, que envolve questões básicas de língua portuguesa e de matemática, será realizada no dia 21 de agosto, nas cidades de Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Surubim e Triunfo. O teste de conhecimento será realizado no local onde o candidato estiver inscrito.

Já a avaliação técnica/comportamental será realizada a partir de 1° de setembro, nos municípios definidos no Regulamento. Os aprovados irão trabalhar em regime CLT e a remuneração é de R$ 915,00 (novecentos e quinze reais) por mês. Entre as condições para contratação estão: apresentar a documentação comprobatória do preenchimento dos requisitos exigidos para o cargo para o qual foi aprovado, ter idade mínima de 18 anos, não ter relações de parentesco até 3º grau com funcionários ou dirigentes do Sesc, Senac ou Fecomércio-PE e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (para o sexo masculino).

A seleção terá validade de um ano, podendo convocar candidatos além da quantidade de vagas descritas, respeitando a ordem e classificação do processo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.