segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PPS de Jungamnn apoia reeleição de Genaldi em São João




O palanque do Prefeito Genaldi Zumba (PSD) que é candidato a reeleição ganhou um apoio importante, trata-se do PPS do Ministro da Defesa Raul Jungamnn. 

O PPS de São João, presidido pelo comerciante Fá Albino, confirmou o apoio à candidatura de Genaldi à reeleição, e a Geraldo do Cestão, vice. Jungmann esteve esse fim de semana prestigiando o Festival de Inverno de Garanhuns e aproveitou para se reunir e confirmar o apoio ao prefeito da cidade vizinha. 

O PPS de São João é comandado por Fá Albino, Azenaldo, Bruno Falcão, Gilson Auto Peças e o Empresário Beto do Mercado Econômico, além de ter como candidato a reeleição o vereador Maikon Correia, que também compareceu ao encontro.

Quem também prestigiou o encontro foi Sivaldo Albino, provável candidato a prefeito de Garanhuns pela Frente Popular, e irmão de Fá, comerciante de estivas em São João.

A campanha em São João promete, pois chega com a oposição fragmentada em três frentes, com Pedro Barbosa, José Costa e Porfírio Aguiar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.