quarta-feira, 24 de agosto de 2016

UPE divulga novo remanejamento e lista do Sisu



A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou a listagem do décimo remanejamento do Processo de Ingresso 2016 para 2a entrada, com 12 candidatos remanejados. Foi publicada, ainda, a décima lista de convocados, a partir da lista de espera, do Sistema de Seleção Simplificada (Sisu), com 63 nomes.

Os feras deverão realizar suas matrículas na próxima sexta-feira (26/08/16). Os candidatos que não efetivarem suas matrículas no dia determinado serão eliminados automaticamente. O 11o e último remanejamento acontecerá dia 02/09/16.

LOCAIS DE MATRÍCULA - As matrículas dos cursos oferecidos em Recife e em Camaragibe deverão ser feitas, das 8h às 13h, na Reitoria da UPE, que fica na Av. Agamenon Magalhães, s/n – Santo Amaro.

Os candidatos classificados nos cursos oferecidos no Interior deverão se dirigir às unidades correspondentes aos cursos ao qual se inscreveram.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.