segunda-feira, 12 de setembro de 2016

A queda de Cunha! Ou não!




Depois de quase um ano se arrastando, esta segunda-feira pode ser o dia final da queda de Eduardo Cunha, que já perdeu a presidência da Câmara dos Deputados e agora pode perder o mandato. A sessão extraordinária está marcada para às 19 horas.

O parecer do deputado relator Marcos Rogério (DEM-RO), concluiu que Cunha mentiu em depoimento espontâneo à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras, em maio de 2015, quando disse não possuir contas no exterior.

Cunha é acusado quebra de decoro parlamentar, recebimento de propina e por omitir a titularidade de contas no exterior, mas o deputado nega a acusação. Ele também é réu em outros processos no STF.

Há quem aposte ainda que a Casa Legislativa pode não ter o quorum necessário para votação da cassação, em articulação de bastidores de Eduardo Cunha nos bastidores, para esvaziar a sessão.

E aí? Que acham? De hoje não passa?

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.