sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Período natalino recebe série de capacitações focadas em vendas

Cursos promovidos pelo Sebrae estão com inscrições abertas



Com o objetivo de contribuir para o aumento das vendas de fim de ano no comércio de Garanhuns e de municípios da região, a Unidade Agreste Meridional do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae/PE) realiza, até o dia 11 de novembro, uma série de capacitações para empresários. As inscrições estão abertas.

Intitulada “Comércio Luz: um show de Natal”, a ação oferece oficinas de: fluxo de caixa, redes sociais no comércio, atendimento ao cliente e boas práticas de manipulação de alimentos. De acordo com a gerente da Unidade Sebrae Agreste Meridional, Gerlane Melo, o período natalino é um dos mais movimentados para o setor. “É preciso inovar, criar ferramentas para atrair e fidelizar os clientes que buscam comprar nesse período. Garanhuns está se preparando para receber muitos turistas, com a programação musical e decoração do Natal Luz, então as oportunidades de negócios aumentam”, enfatiza a gestora.

Mais informações através do (87) 3221-3333.

Confira programação:

31 de outubro - 18h às 22h
OFICINA FLUXO DE CAIXA - A ARTE DE CONTROLAR
Gratuito

01 de novembro - 18h às 22h
OFICINA REDES SOCIAIS - COMÉRCIO LUZ
Gratuito

07 A 11 de novembro - 19h às 22h
CURSO ATENDIMENTO AO CLIENTE - A ARTE DE ENCANTAR
Valor: R$ 52,00

07 A 11 de novembro – 08h às 18h 
CURSO BOAS PRÁTICAS DE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS 
Valor: R$ 60,00

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.