sexta-feira, 14 de outubro de 2016

PESQUISA PARA PREFEITO EM CARUARU - Segundo turno




Caruaru tem clima quente, e nesta eleição colocaram mais lenha na fervura! É a primeira da história com segundo turno, pois o município alcançou a marca de 200 mil eleitores, e já começou com tudo! 

No primeiro turno foi o delegado que deu um calor nos adversários mais tradicionais, embora tenha ficado fora na reta final.

Agora, no segundo turno, quando Tony Gel (PMDB) e Raquel Lyra (PSDB) disputam a prefeitura, a primeira pesquisa divulgada mostra o ex-prefeito na frente, um pouco acima da margem de erro, o que determina a liderança!

O Diário de Pernambuco, em parceria com o Instituto Datamétrica, divulgou nesta quinta-feira (13) a primeira pesquisa do segundo turno, e mostrou Tony Gel na dianteira, com 46,2%, e Raquel logo atrás com 39,5%. Brancos e nulos somam 4,3% e 10% de indecisos. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, o que poderia baixar a diferença para apenas 0,7% ou subir para mais de 10%.

APOIOS

Os candidatos derrotados, Delegado Lessa (PR) e Jorge Gomes (PSB) anunciaram que estão neutros neste segundo turno, inclusive Laura Gomes, deputada estadual e esposa de Jorge, atual vice-prefeito, também não subirá em nenhum palanque.

Já o prefeito Zé Queiroz (PDT) anunciou apoio a Raquel Lyra, quebrando uma rivalidade histórica com o clã Lyra. É que do outro lado também é uma adversário histórico.

O Governador Paulo Câmara e o PSB Estadual estão com Tony Gel.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.