segunda-feira, 17 de outubro de 2016

POESIA NA RUA: Novo encontro acontece em Garanhuns



O projeto Poesia na Rua está em sua segunda edição este ano, buscando incentivar a leitura e levar poesia por todos os lugares. O encontro será no dia 29/10/2016 a partir das 14h, no Parque Euclides Dourado, em Garanhuns. 

Nesta edição contamos com roda de poesia, voz e violão, varal poético, bate-papo sobre arte e ainda venda do livro "Inteligência das coisas cegas" do escritor Matheus Rocha, além das poesias que estarão expostas em pontos estratégicos da cidade. Por fim, a poesia tem vez e voz! Venham conosco e vamos poetizar a rua, a cidade, o parque. Poetizar a vida!

Projeto Poesia na Rua.

Tem como objetivo incentivar a leitura poética. O projeto abriu espaço para que poetas de todos os lugares participassem enviando suas poesias para avaliação. As poesias selecionadas serão recitadas e expostas em vários pontos da cidade de Garanhuns- PE, além de serem publicadas na página oficial abaixo:

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.