quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Assembleia Legislativa aprova Voto de Aplauso para o Natal Luz de Garanhuns

Deputado José Humberto (PTB)
Da assessoria do dep. estadual José Humberto (PTB)

Foi aprovado por unanimidade nesta quarta-feira (23), no Plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o Voto de Aplauso de autoria do deputado José Humberto (PTB) em homenagem a Programação do Natal Luz de Garanhuns, evento promovido pela prefeitura.

“Ao longo dos últimos anos, sobre a administração do Prefeito Izaías Régis (PTB), Garanhuns tem avançado no que se refere ao desenvolvimento do turismo e o Natal Luz vem a acrescentar de maneira significativa esta importante vocação do município. Com uma programação e decoração que valoriza artistas e artesãos locais, o Natal Luz cumpre um papel importante para o reconhecimento do talento regional. Portanto, diante do exposto, é digno de registro e, de manifestação de aplauso nesta Casa Legislativa, a realização de mais uma edição do Natal Luz no município de Garanhuns”, justificou o deputado José Humberto.

GARANHUNS

Conhecido como Suíça Brasileira e também por Cidade das Flores, o município de Garanhuns, localizado no Agreste Meridional de Pernambuco, iniciou no último dia 11 de novembro a programação do seu Natal Luz. O evento, que neste ano tem como tema “A Magia do Natal”, se estenderá até o dia 31 de dezembro e contará com a apresentação de artistas regionais e nacionais, além da belíssima decoração confeccionada por artesãos locais que aliada à iluminação traduzem o espírito natalino e encantam a todos aqueles que visitam a cidade neste período. 

Outro atrativo do município é o clima frio, ruas limpas e bem arborizadas, canteiros centrais e praças impecáveis, o que sem sombra de dúvida a coloca como uma das cidades mais bonitas do interior do Estado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.