quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Momento Cultural do Colégio Santa Joana D'Arc








A quadra poliesportiva do SESC ficou lotada no último domingo para conferir as apresentações dos estudantes do Colégio Santa Joana D'Arc, em seu 16º Momento Cultural. Um evento que entra definitivamente para o calendário da educação de Garanhuns.

A Banda Marcial do Colégio abriu o evento, seguido de apresentações de todas as turmas, encantando o público presente.

"Um Colégio de alto desempenho, requer:

Comprometimento com a excelência educacional;
Solidificação nos valores humanos.

Esses princípios norteiam a educação aplicada nesta casa de ensino. Esse ano, o 16º Momento Cultural, teve como tema: Família, laços que nos unem. Foram momentos maravilhosos, trabalhados com nossos estudantes e familiares, experiências marcantes e até mudanças comportamentais, graças a Deus, atingimos nosso objetivo, o qual enfatizou a importância da verdadeira família e qual o seu papel.

Como galhos de uma árvore, todos crescemos em direções diferentes, mas nossa raiz continua sendo a mesma, daí a importância de entender que a família sempre será o nosso porto seguro.

Agradecemos a todos os nossos amados educandos e familiares pela efetiva participação durante o desenvolvimento do projeto nesses últimos meses.

A família Joana D'Arc sente-se honrada pela presença e participação de todos.

Que Deus abençoe e ilumine a cada família derramando amor, união, respeito e paz em seus lares.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.