terça-feira, 22 de novembro de 2016

Com apoio da OAB, Movimentos Sociais reivindicam mais Transparência Pública em Garanhuns



Buscando uma maior transparência nas ações do legislativo, os Movimentos Sociais Meu Garanhuns, Garanhuns Melhor, Movimento de Luta por Políticas Públicas e Ágora Democracia Participativa, com o apoio da OAB seccional de Garanhuns, resolveram propor um abaixo-assinado virtual, solicitando à Câmara de Vereadores de Garanhuns que disponibilize no seu site o conteúdo das Leis de Garanhuns. 

Segundo o texto do abaixo assinado “A implantação do serviço ora solicitado fomentará a democracia participativa no Município, permitindo o acompanhamento direto dos projetos que são propostos pelos Senhores. De igual modo, permitirá que os cidadãos garanhuenses conheçam os seus direitos e deveres com base nas disposições legais promulgadas pela Casa Raimundo de Morais”.

Quem tive interesse em apoiar a solicitação dos Movimentos é só acessar o link do site de assinaturas change.org no seguinte endereço: Search · Change.org

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.