terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CARTAZ DA PAZ: Lions Cidade das Flores premia estudante da Escola Elisa Coelho



Diretora da Escola Elisa Coelho, Joselane Costa, recebendo certificado do Lions Internacional

O Lions Clube Internacional realiza anualmente o concurso Cartaz da Paz para crianças e adolescentes. O objetivo é destacar valores culturais e promover a boa relação, com a comunidade e o mundo. Cada clube escolhe um cartaz para levar para o concurso no Distrito, e o vencedor segue para o concurso internacional.

Ana Cleia se emocionou ao ver a homenagem a Chaia Débora
O Lions Cidade das Flores, em Garanhuns, levou este ano a campanha para a Escola Elisa Coelho, da Rede Estadual de Educação. Em 2015 a escola escolhida foi a Elvira Viana.

A diretora da Escola Elisa Coelho, Maria Joselane Costa, aprovou a ideia do Cartaz da Paz e de imediato convocou a professora de artes, Shirley Waleska, que reuniu os alunos dentro da faixa etária do concurso, e iniciaram um trabalho de imaginação de um mundo de paz e harmonia. O resultado foi impressionante, belos trabalhos, e o vencedor foi da aluna Chaia Débora Freire Araújo, que pensou em um mundo sem violência, drogas, com comida, moradia e paz para todos. O meio ambiente também esteve presente nos seu verde das árvores e azul dos mares.

Nesta segunda-feira (05), representantes do Lions Cidade das Flores, Wilksonita Gonçalves, Mary Vânia Siqueira, José Paulo da Silva e o presidente, Ronaldo Cesar, fizeram a entrega de um kit literário a Chaia Débora, que estava acompanhada de sua mãe, Ana Cleia Alves Freire, da diretora da escola e da professora de artes.

A escola recebeu um certificado do Lions Internacional, e a professora Shirley, um livro pedagógico, como lembrança de sua dedicada participação.

A campanha contou com o apoio da GRE-Agreste Meridional, com participação especial de Marcilene Silva.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.