segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Novos diretores assumem UPE Garanhuns



O Reitor da Universidade de Pernambuco (UPE) Pedro Falcão, estará na próxima quarta-feira (25) em Garanhuns, onde dará posse a Rosângela Falcão e Adauto Trigueiro como diretora e vice, respectivamente, do multicampi Garanhuns, que compreende as unidades de Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro e Caruaru.

Rosângela e Adauto foram escolhidos em eleição direta que contou com a participação de estudantes, professores e fucnionários administrativos de todas as unidades do multicampi. O cargo está sendo ocupado pelo professor Henrique Carneiro desde o falecimento do então diretor, Clóvis Gomes Jr. O vice eleito com prof. Clovis, Fábio Formiga, afastou-se da universidade para trabalhar em pesquisas em sua área, biologia.

É grande a expectativa de uma grande gestão de Rosângela e Adauto, pois a gestora mostrou desenvoltura durante um tempo que esteve à frente do multicampi quando prof. Clóvis se fastou para tratamento. São muitos os desafios, mas a comunidade acadêmica tem demonstrado muito apoio para este início de trabalho.

Pedro Falcão, que não tem parentesco com Rosângela, mostra-se muito confiante e à disposição para mais conquistas da Upe Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.