segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Rossini anuncia mudanças nas secretarias em Lajedo



Na manhã desta segunda-feira, primeiro dia útil do ano, o prefeito reeleito Rossine Blésmany se reuniu com os secretários municipais para informar as mudanças e permanências. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito, em Lajedo.

Além das mudanças em quatro secretarias e no Instituto de Previdência do município, Rossine anunciou que na primeira quinzena também fará mudanças nas equipes de todas as secretarias municipais. 

Cícero Júnior estará na Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, Moacir Vital na Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, Carlos Alexandre Alves Lira na Secretaria de Agricultura e Thames Vilela na Secretaria de Cultura. As demais secretarias permanecem com os respectivos secretários. Como presidente do IPSEL, assume o ex-secretário de planejamento, William Deyvson Galdino.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.