Paulo Câmara se reuniu com secretários e a cúpula da Segurança Pública
O governador Paulo Câmara reuniu neste domingo (26/02) pela manhã secretários de Estado e os comandos da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Polícia Científica para fazer uma avaliação do trabalho do Governo no sábado de Carnaval, nas áreas de Saúde, Segurança Pública e Turismo. A reunião foi no Palácio do Campo das Princesas. No sábado, a reunião ocorreu no Centro Integrado de Comando e Controle de Pernambuco.
Paulo também destacou a importância do reinado de Momo para a população. "O Carnaval é patrimônio de todos os pernambucanos. E vamos continuar fazendo uma festa de alegria e que nos enche de orgulho", ressaltou.
Durante a festa, Paulo Câmara ressaltou o costume carnavalesco de Bezerros. "Já é tradição vir a Bezerros prestigiar o carnaval desse município que nos enche de orgulho. Parabéns a todos os foliões, que estão brincando o carnaval com muita paz", disse. Câmara reafirmou que todo o planejamento para o Carnaval deste ano tem dado certo. "Ontem, fizemos um bonito Galo da Madrugada, que foi o mais tranquilo dos últimos tempos e a gente tem certeza de que o Carnaval de Pernambuco vai manter a sua tradição, desfilando com toda alegria e com as pessoas na rua".
O governador também convidou os pernambucanos a visitarem outros polos de carnaval, tanto da Região Metropolitana do Recife (RMR), quanto do interior do Estado. "Vão aos polos do interior, de Olinda e de Recife e vamos fazer do Carnaval de Pernambuco uma festa que nos orgulhe ainda mais", concluiu.
O prefeito de Bezerros, Branquinho, afirmou estar orgulhoso por realizar um carnaval em que a população brinca com tranquilidade. "Esta é uma festa da paz, em que a população do município está tranquila e brincando com muita alegria", avaliou. O gestor municipal comentou, ainda, que, mesmo com as dificuldades econômicas, as pessoas estão nas ruas. "Estamos conseguindo fazer um carnaval muito bonito, mesmo diante dos atuais desafios econômicos", considerou.
Fotos: Wagner Ramos/SEI