quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Informações sobre o Concurso Público para Agente Penitenciário de Pernambuco



O secretário-executivo de Ressocialização do Governo do Estado, Cícero Rodrigues, e os diretores do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora, assinaram, nesta quinta (09/02), o contrato para a realização do Concurso Público para agentes de segurança penitenciária. Estiveram presentes na solenidade de assinatura, o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, e o promotor da Vara de Execuções Penais, Marcellus Ugiette. 

O Concurso Público oferecerá 200 vagas de nível superior que serão distribuídas nas unidades de todo o Estado, de acordo com a necessidade de cada uma. O edital deverá ser publicado nos próximos dias. 

Em 2016, 200 assistentes de ressocialização e outros 181 profissionais de nível superior fortaleceram o quadro do sistema penitenciário através de uma seleção pública simplificada.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.