domingo, 12 de fevereiro de 2017

Novo governo de Jupi mostra prestígio e consegue investimentos para abastecimento

Marcos Patriota (DEM) e Paulo Câmara (PSB) mostraram sintonia no discurso

Com a presença de centenas de populares e diversas autoridades do estado, prefeitos, ex prefeitos da região e vereadores, O governador Paulo Câmara lançou nessa sexta feira (10), o edital de licitação para a implantação do Sistema de Abastecimento de Água em Jupi, município localizado no Agreste Meridional de Pernambuco, a partir da cidade de Calçado, na mesma região. Orçada em R$ 630 mil, a obra beneficiará 10 mil pessoas, com prazo para execução de 90 dias após a emissão da ordem de início dos serviços. 

Deputado Fernando Monteiro.  Foto: Blog do Magno Martins
Na ocasião, o gestor também inaugurou o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água (SSAA) em Sítio Mata do Roçadinho, beneficiando mais 370 pessoas, entregou 28 títulos de propriedade aos agricultores da zona rural, além de assinar o termo de adesão aos Programas do Leite e de Aquisição de Alimentos. Por fim, Paulo assinou a Ordem de Serviço para a construção da cobertura da quadra da Escola Sebastião Tiago de Oliveira.

Foto: Ayane Melo
No discurso do prefeito de Jupi Marcos Patriota (DEM), o gestor enalteceu a parceria entre o estado e o município e lembrou que em pouco mais de 40 dias a população já podia sentir a presença positiva do seu governo. Patriota deu um breve resumo da sua atuação na melhoria da saúde, quando enfatizou a presença inédita de médicos plantonistas atendendo à população e que as unidades de ensino estão em processo de recuperação para que possam receber com dignidade os alunos e dar condições de trabalho aos profissionais. O prefeito ainda destacou a necessidade de avançar mais também no quesito segurança pública e que cobrará ações mais efetivas do governo estadual.  
A breve cerimônia, deu ainda mostras do grande prestigio e apoio popular ao gestor Patriota, ovacionado sempre que era citado pelo cerimonial e também durante sua fala.

JUCATI 

Prefeito de Jucati Ednaldo Peixoto  Foto: Falando com o Agreste
Após cumprir agenda no município de Jupi, o governador Paulo Câmara seguiu para Jucati, também no Agreste Meridional, onde entregou um pacote de ações importantes para o desenvolvimento social e educacional da região. Na presença da população jucatiense, o chefe do Executivo estadual deu por inaugurada a nova sede da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Henrique Justino de Melo, no Centro da cidade, entregou 22 títulos de propriedade aos agricultores rurais, lançou edital de licitação para Complementação do Sistema Adutor a partir da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Garanhuns, além de liberar recursos para os Programas do Leite e de Aquisição de Alimentos. 

Foto: Ayane Melo
E nessa segunda feira (13) a partir do meio dia, detalhes da visita aos municipios da região e uma entrevista  com o Governador Paulo Câmara  no Programa "Falando com o Agreste", pela Rádio Marano FM de Garanhuns, no aplicativo Tunein, em 102,3 Mhz, ou  no próprio site da emissora: www.radiomaranofm.com.br  

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.