sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Prefeitura afirma que galerias da Rua XV estão desentupidas

Leitora e Prefeitura querem evitar novos alagamentos
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Garanhuns enviou resposta para o blog contestando a nota assinada por uma leitora, moradora da Rua XV de Novembro, que sofre a cada trovoada com alagamentos devido às galerias entupidas.

Na nota, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos informa que enviou uma equipe técnica para ir até o local verificar a situação, na tarde desta quinta-feira (16). O próprio secretário titular da pasta também foi ao local. Após a visita, a Secretaria afirmou que não há situação de obstrução das galerias.

A secretaria de obras informou também que as galerias da área citada passaram por manutenção recentemente.

Quanto ao tom grosseiro que a leitora afirmou que houve no contato com a secretaria, a nota oficial contesta, informando que o secretário Pedro Maia, como servidor público, atende a todos os moradores que o procuram com zelo e respeito, desconhecendo qualquer momento de grosseria, como citado pela leitora.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.