sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Trânsito de Arcoverde vira exemplo para o estado. SAIBA POR QUÊ

54 municípios já estiveram em Arcoverde para conhecer o trânsito da cidade



O sistema de trânsito de Arcoverde tem sido utilizado por muitos municípios como exemplo para novas implantações. O município investiu em ações que refletiram na organização do fluxo de veículos, pedestres e transportes públicos. Arcoverde conta com extensa sinalização horizontal e vertical, rampas de acessibilidade, semáforos de led, zona azul eletrônica, câmeras de monitoramento, receptivo de lotações com terminal de passageiros, além de projetos que estão ainda sendo implantados.  

O Secretário de Trânsito de Surubim, José Lopes de Souza, esteve em Arcoverde com sua equipe, nesta primeira semana de fevereiro, para conhecer a organização do trânsito.

O encaminhamento foi conduzido pela presidente do Conselho Estadual de Trânsito de Pernambuco (CETRAN-PE), Semíramis Queiroz. “Ela nos indicou Arcoverde como referência do trânsito no estado de Pernambuco”, declarou o secretário de Transito, José Lopes. A visita foi coordenada pelo presidente da Autarquia de Transito de Arcoverde (Arcotrans), Vlademir Cavalcanti.

Surubim já é a 54ª cidade a visitar Arcoverde para conhecer o trânsito. “Ficamos muito orgulhosos por servimos de modelo para outros municípios. Sabemos que ainda podemos melhorar e vamos em busca disso”, pontuou a prefeita de Arcoverde Madalena Britto.

Fotos: David Mayer

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.