quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Urologia Feminina: Médico da UPAE Garanhuns fala sobre o assunto

 


O urologista Dr. Guilherme Agra, médico especialista da UPAE Garanhuns esteve concedendo entrevista ao programa Consultório, com Samara Pontes, na Rádio Jornal Garanhuns, na última quinta-feira (16). Com o tema "Urologia Feminina", o programa contou com participação de ouvintes, através das redes sociais, e serviu para tirar dúvidas sobre diversos assuntos, a exemplo de incontinência urinária, inflamações, infecções, reposição hormonal, cálculos renais, exames, procedimentos cirúrgicos,...

No programa, que durou uma hora, iniciando às 15h, Dr. Guilherme Agra alertou para o uso inadequado de medicamentos, principalmente antibióticos, pois os tratamentos devem ser individualizados, e somente um especialista pode diagnosticar patologias e apontar as medidas clínicas. 

O programa se encontra na página do Facebook da UPAE Garanhuns, e pode ser acessado pelo link abaixo:

Os especialistas da UPAE Garanhuns atendem pacientes dos 21 municípios da regional de saúde, que são encaminhados após passarem pelos Postos de Saúde mais próximos de suas residências.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.